A Jardini trabalha com resíduos que foram descartados ou o recolhemos até mesmo antes do descarte. Por se tratarem de materiais complexos e diferentes dos tradicionalmente usados na indústria por diversas marcas, realizamos vários testes com os materiais antes de seguir com a fabricação dos produtos. Buscamos compreender como determinado material se comporta, sua composição, as dificuldades de se trabalhar com ele, pontos fracos e fortes, qual design se encaixa melhor para a proposta do material, entre outros.

Por isso, asseguramos a qualidade da produção e dos acabamentos das peças, cada acessório/roupa é feito com muito cuidado e carinho.

Mas, entendemos que nenhuma produção é isentenda de apresentar falhas, por isso todos os produtos Jardini possuem 3 meses de garantia a contar da data de recebimento do produto.

 

A GARANTIA INCLUI: reparo no produto nas áreas que apresentam costura, como em casos da costura arrebendar ou descosturar.

A GARANTIA NÃO INCLUI:

  • Avarias causadas devido ao mal uso, falta de cuidado, limpeza e armazenamento inadequados;
  • Avarias nos aviamentos (correntes, fivelas, mosquetão, zíper, etc.);
  • Desgaste natural de uso;
  • Peças que não estão em seu design original ou foram alteradas de alguma forma.

 

COMO SOLICITAR A GARANTIA:

  • Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "solicitação de garantia" ou entre em contato através do WhatsApp, descreva seu problema e anexe fotos/vídeos que comprovem o defeito do produto;
  • Faremos uma análise da sua solicitação e em caso de confirmação da necessidade de reparo o cliente deverá enviar o produto para o atliê da Jardini. A Jardini arcará com todos os cutos de frete.
  • O produto será reparado dentro do prazo de 30 dias.
  • Caso seja impossível a realização do reparo, o produto poderá ser trocado por outro novo igual. Caso não haja estoque do modelo, o produto será trocado por outro do mesmo valor.